Na noite de sexta-feira, a bicampeã olímpica Sheilla perdeu pela primeira vez na segunda temporada da Athletes Unlimited, a liga profissional dos Estados Unidos. O time laranja, capitaneada por Bethania De La Cruz, foi superado por apenas um ponto pela equipe roxa por 71 a 70 (24-26, 21-25 e 25-20).
O grande nome da partida foi a ponteira dominicana. Ela bateu o recorde de pontos de ataque: 27. Sheilla colaborou com nove no ataque.
A liga ainda destacou a atuação defensiva da oposta. Ontem ela fez dez defesas. Sheilla chegou a dois dígitos no fundamento em três dos últimos quatro jogos.
No ranking individual da Athletes Unlimited, a brasileira totaliza agora 986, em sexto lugar, caindo três posições em relação à abertura da segunda semana de disputas. O top 4 é composto por De La Cruz (1450), Dani Drews (1244), Karsta Lowe (1130) e Natalia Valentin-Anderson (1048).
Neste sábado, no encerramento de mais uma semana de disputas, em Dallas, o time de Sheilla vai duelar com a equipe de Dani Drews, com transmissão pela StarPlus, por volta das 21h (de Brasília).