Após o encerramento da primeira semana de disputas da Athletes Unlimited, a brasileira Sheilla ficou muito próxima de ser uma das quatro capitãs para escolha dos times para a etapa seguinte.
A bicampeão olímpica terminou com 654 pontos em quinto lugar no ranking individual da liga profissional dos Estados Unidos, depois dos três primeiros jogos. Foram apenas seis pontos atrás da central Lauren Stivrins, que fechou o top 4. Neste domingo, Stivrins, Dani Drews, Bethania De La Cruz e Natalia Valentin-Anderson serão as responsáveis pelas escolhas dos times dourando, laranja, azul e roxo para a próxima rodada. Confira o ranking completo com as pontuações individuais.
Neste sábado, o time de Sheilla, capitaneado por Bethania De La Cruz, venceu o de Aury Cruz por 71 a 69 (25-19, 23-25 e 23-25). Vale sempre lembrar que o resultado se dá pela soma dos pontos das parciais. Desta forma, mesmo com a equipe perdendo dois sets, saiu de quadra vencedora.
Foram dez pontos da brasileira, sendo nove no ataque e um no saque. A companheira de equipe Madison Villines somou terminou com 11.