X

Sheilla tem jogo de despedida anunciado

Partida acontecerá no próximo dia 19 de agosto, em Belo Horizonte. Sheilla reunirá várias companheiras e adversárias
Autor:

Compartilhe:

A  bicampeã olímpica Sheilla vai escrever o último capítulo da vitoriosa carreira como atleta, justamente na casa em que foi revelada. A diretoria do Minas, em parceria com a Gerdau, vai promover o jogo de despedida de uma das principais atletas do esporte brasileiro. O evento, que contará com a presença de grandes nomes da modalidade, será realizado na Arena UniBH, na sexta-feira (19/8), às 19h, com transmissão dos canais SporTV. Os ingressos estarão disponíveis em breve.

Para Sheilla, que recentemente iniciou a transição de carreira no clube e passou a integrar a comissão técnica do Gerdau Minas, o evento será a realização de mais um sonho.

– O Minas sempre foi a minha casa e estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar na Arena pela última vez, perto da torcida e com grandes amigos em quadra. Fico emocionada só de pensar, então sou muito grata ao Minas por me proporcionar mais este momento tão especial – revela.

O presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, ressalta o orgulho de abrir as portas do clube para o jogo de despedida.

– A Sheilla é uma das principais atletas da história do voleibol mundial e nada mais justo do que fazermos esta homenagem. Ela é sócia e torcedora do Clube desde criança, conquistou títulos com a nossa camisa e ainda é embaixadora do nosso programa de transição de carreira. Vamos fazer uma festa linda, do tamanho que a Sheilla merece – afirma o dirigente.

O evento na Arena UniBH contará com personalidades ilustres do mundo do voleibol. Entre as presenças já confirmadas estão Carol Gattaz, Thaísa, Pri Daroit e Kisy, do Gerdau Minas, e William e Leandro Vissotto, do Itambé Minas. Além dos minastenistas, Gabi, Natália, Fernanda Garay, Sassá, Regiane, Lorenne, Walewska, Juciely, Léia, Fofão, Macris, Carolini Albuquerque, Maurício Lima, Fabi e Serginho Escadinha, entre outros. A equipe técnica será comandada por José Roberto Guimarães, treinador da Seleção feminina.

 

Tags: Sheilla

Últimas notícias