A oposto Sheilla está treinando, desde segunda-feira, no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri, de propriedade do técnico da Seleção Brasileira Feminina e do São Paulo/Barueri, José Roberto Guimarães.
A jogadora postou ontem nas redes sociais fotos e vídeos no local. Ela está treinando para manter a forma para a disputa da Liga Americana, a partir de fevereiro de 2021.
A competição norte-americana terá duração de seis semanas e contará com a participação de quatro times num formato diferente, em que as atletas serão ranqueadas e vão passar por um rodízio nas equipes.
Sheilla, que ficou três anos parada após a Olimpíada do Rio-2016 para ser mãe – teve as gêmeas Liz e Ninna – retornou na última temporada, defendeu o Itambé/Minas e conquistou o título do Sul-Americano de Clubes, além de terminar a fase classificatória da Superliga – até a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus – na terceira colocação, um ponto atrás do líder Dentil/Praia Clube.
Sheilla participou do tradicional “manchetão” no treino de terça-feira, com jogadoras do Barueri como Dani Terra e Maira Cipriano. A ponteira Samara também apareceu nos Stories da bicampeã olímpica. Ela atuou no Bergamo, da Itália, na temporada passada, e também usa o espaço para se manter na ativa.
Nas últimas semanas, Sheilla estava mantendo a forma física e técnica treinando na praia com o técnico Angelo Vercesi, com quem trabalhou no Pesaro, da Itália, na Praia de Cambury, em São Sebastião, litoral paulista, onde ela passa férias com a família.
O São Paulo/Barueri, atual campeão estadual, estreia nesta quarta-feira no Campeonato Paulista, contra Valinhos, às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, sem transmissão. Veja aqui a tabela do Paulistão.
O time perdeu algumas das suas principais jogadoras do ano passado, como a levantadora Juma e a oposto Lorenne, que agora defendem o Sesc RJ/Flamengo, além da central Mayany e da ponteira Tainara, ambas no Osasco/São Cristóvão Saúde.