O dia 9 de abril de 2022 será especial para o vôleifã. Em Dallas, Sheilla entrará em quadra pela última vez como atleta profissional, no encerramento da quarta etapa da segunda temporada da Athletes Unlimited, a liga profissional dos Estados Unidos.
O duelo será contra a equipe capitaneada por Natalia Valentin-Anderson, às 18h (de Brasília), com transmissão pelo YouTube da competição.
Certamente será um evento marcado por homenagens dos americanos, uma marca deles em relação aos ídolos do esporte em geral, demonstração de respeito e agradecimento.
Na noite de sexta-feira, Sheilla voltou a ser escolhida como MVP na vitória sobre o time de Dani Drews por 75 a 56 (25-19, 25-20 e 25-17). A brasileira marcou oito pontos no ataque e um no bloqueio. A vitória e a atuação recolocaram Sheilla na quarta colocação no ranking individual da Athletes Unlimited, com 2507 pontos.
Após a atuação, Sheilla postou vídeos com um laptop, ainda no ginásio, acompanhando o jogo do Itambé/Minas contra o Sesi Bauru, pela abertura das semifinais da Superliga 1XBET. Depois de sua despedida, neste sábado, a bicampeã olímpica, de 38 anos, retornará para o Brasil e novamente se juntará à comissão técnica da equipe feminina de Belo Horizonte.