X

Site turco crava renovação de quarteto no Vakifbank

Satisfeito com o elenco da temporada 2019/2020, o técnico Giovanni Guidetti manterá todas as estrangeiras por mais um ano
Autor:

Compartilhe:

O site Voleybolplus publicou, nesta quarta-feira, uma série de informações sobre o Vakifbank. Entre elas, a manutenção das estrangeiras para a temporada 2020/2021: a ponta brasileira Gabi, a oposto sueca Haak e as sérvias Ognjenovic (levantadora) e Rasic (central).

O técnico Giovanni Guidetti já havia adiantando, em entrevista ao jornal Tuttosport, também nesta quarta, a renovação com a ponta americana Bartsch.

Desta forma, o italiano manterá o seu quinteto estrangeiro sem alterações. Algo que não deixa de ser surpreendente, já que a pandemia mundial do coronavírus tem afetado financeiramente clubes em diversos países. Vale lembrar que existem regras diferentes para utilização de estrangeiras na Europa. Na Champions, as cinco podem jogar juntas. Já no Campeonato Turco, o limite é de três ao mesmo tempo em quadra.

Apesar das renovações, o time terá baixas. Uma delas será Karakurt, que perdeu espaço durante a última temporada, passando mais tempo no banco de reservas. O destino mais provável é o THY.

Antes da paralisação do Campeonato Turco, Vakifbank liderava à frente do arquirrival Eczacibasi.

 

Tags: Vakifbank

Últimas notícias