O vôleifã terá uma “superterça” recheada, com os quatro jogos das quartas de final do Campeonato Mundial feminino. E, como os horários conflitam, o Sportv disponibilizará dois canais diferentes para mostrar os jogos simultâneos. Confira quais foram os times escalados pela emissora para cada um dos decisivos confrontos, com as informações fornecidas pela assessoria dos Canais Globo:
12h – Itália x China (sportv2)
Jader Rocha e Marco Freitas
12h30 – EUA x Turquia (sportv3)
Rogério Corrêa e Nalbert
15h – Brasil x Japão (sportv2)
Luiz Carlos Jr., Fabi e Walewska
15h30 – Sérvia x Polônia (sportv3)
Eusebio Resende e Carlão
Comentarista convidada pelo Sportv para a competição, Walewska comentou o momento da Seleção Brasileira, com oito vitórias e uma derrota até aqui, em busca do inédito título mundial.
– A partir de agora o Brasil joga um novo campeonato. Os resultados das fases anteriores não valem mais. Cada jogo deve ser encarado como uma final. A equipe evoluiu e vem jogando de maneira mais consistente, desde a derrota para as japonesas. As vitórias sobre China e Itália foram cruciais e trouxeram segurança para algumas jogadoras que precisavam desta confirmação e que agora podem ajudar a seleção a conquistar esse tão sonhado título inédito – acredita a ex-meio de rede, campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008.