A reprise de Flamengo x Vasco, quarta partida dos playoffs finais da Superliga feminina 2000/2001, não foi exibida pelo SporTV2, na noite desta terça-feira, como previsto. E emissora alterou a grade de programação e exibiu Sada Cruzeiro x EMS/Taubaté, decisão da edição 2016/2017 da Superliga masculina.
A surpreendente decisão deixou telespectadores indignados. Com várias postagens nas redes sociais, eles reclamaram da emissora e perguntaram o motivo da alteração.
Durante a terça-feira, o próprio SporTV fez postagem nas mídias sociais anunciando o clássico carioca. Elas foram posteriormente apagadas.
Personagens daquela final também entraram na onda. Virna, ex-Fla, e Raquel, ex-Vasco, fizeram uma live no Instagram como “aquecimento” para o jogo. Luizomar de Moura, então treinador rubro-negro, usou o Twitter para convocar torcedores para o VT.
O Web Vôlei procurou a emissora e recebeu uma resposta no fim da noite desta terça. O narrador Bruno Souza fez uma postagem no Twitter pedindo desculpas aos telespectadores.