X

SporTV prevê mais de 60 jogos ao vivo na VNL

Nesta semana, SporTV exibirá amistosos entre Brasil x Venezuela. Na sequência, emendará uma maratona de jogos da Liga das Nações
Autor:

Compartilhe:

As Seleções Brasileiras de vôlei entram nesta semana na reta final de preparação para Liga das Nações (VNL), no Centro de Desenvolvimento da CBV, em Saquarema (RJ), antes da viagem para Rimini, na Itália, local da disputa. Para os fãs do vôlei, uma boa notícia. Detentor dos direitos de transmissão da competição anual de seleções para o país, o SporTV prevê a exibição de mais de 60 partidas da competição na bolha italiana.

Na fase de classificação, serão 15 jogos por equipe em cada naipe. Na soma, 30 partidas do Brasil nos dois naipes  com transmissão pela emissora. Ou seja: uma mesma quantidade de grandes confrontos da VNL, sem o Brasil em quadra, será exibida entre os dias 25 de maio e 27 de junho.

A Seleção Brasileira feminina fará a estreia no próximo dia 25, às 16h, contra o Canadá. Já o time masculino entrará em quadra pela primeira vez diante da Argentina, no clássico sul-americano, também às 16h do dia 28.

CONFIRA OS DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO BRASIL NA LIGA DAS NAÇÕES

Antes de embarcar para a Itália, a Seleção masculina disputará três amistosos contra a Venezuela no Rio de Janeiro. O SporTV exibe com exclusividade os dois primeiros confrontos, que acontecem na próxima sexta-feira, dia 21, às 19h, e no dia seguinte, às 17h. O terceiro duelo, no domingo, dia 23, tem transmissão ao vivo da TV Globo, às 10h, dentro do Esporte Espetacular e também no SporTV.

– Depois de tanto tempo sem atuarem juntos, os amistosos serão uma boa oportunidade para que os jogadores possam entrar em quadra. E logo depois vem a Liga das Nações, uma competição que o Brasil entra sempre para ganhar. Diante das circunstâncias e do formato do torneio, precisamos utilizar a competição como treinamento e preparação pensando nos Jogos Olímpicos. As equipes brasileiras precisam tomar muito cuidado para não se desgastarem demais e não se expor, já que as delegações estarão juntas o tempo todo, treinando lado a lado, em uma situação diferente de tudo que já se viu. No masculino, precisamos ver como o time vai se reagir à ausência do técnico, já que o comandante Renan, que ainda se recupera da covid, não estará à frente da equipe – analisa Nalbert, que vai comentar as partidas da Liga das Nações ao lado de Carlão, Fabi e Marco Freitas.

Para os Jogos Olímpicos, o SporTV terá quatro canais dedicados às transmissões e mais de 45 sinais com competições ao vivo.

Tags: SporTVVNL

Últimas notícias