A temporada do vôlei brasileiro mal começou e os casos de covid-19 já aparecem entre os jogadores. Depois de o levantador Bruninho, do EMS/Taubaté/Funvic testar positivo, na semana passada e ficar do encerramento da primeira fase e do início das semifinais do Campeonato Paulista – que começa nesta terça-feira, a líbero Suelen, do Dentil/Praia Clube também está infectada com o vírus.
O Web Vôlei apurou que ela testou positivo na última sexta-feira e, desde então, está de quarentena, em casa, já em isolamento total, pelas próximas duas semanas. Suelen passa bem.
O Dentil/Praia Clube divulgou a foto do time, com máscara, no início desta semana, com todo o elenco e a comissão técnica, mas sem Suelen.
A jogadora deve retornar em tempo de disputar o Campeonato Mineiro, entre os dias 20 e 22 de outubro, em Uberlândia, com a participação do Itambé/Minas, do Brasília e de um quarto time que será convidado – Curitiba ou São José dos Pinhais. No entanto, como estará sem ritmo de treino, é provável que o técnico Paulo Coco utilize, no início, a líbero Laís, de 24 anos.