X

Superliga: Abel Moda confirma presença, mas ainda busca apoio

Time catarinense admite que ainda não fechou o orçamento para a Superliga 24/25 e apela para empresas locais
Autor:

Compartilhe:

O Abel Moda, de Brusque, resolveu confirmar presença na edição 2024/2025 da Superliga feminina. Mesmo sem estar perto dos R$ 3 milhões necessários, segundo o clube, para disputar a elite nacional, a direção decidiu garantir o lugar dentro do prazo limite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Nesta semana, a Havan se tornou patrocinadora master e há algumas novas possibilidades que se somarão aos recursos já garantidos, de acordo com a assessoria do Brusque.

– Estamos na busca dos recursos que necessitamos. É a segunda vez que garantimos um lugar na Superliga A, não seria justo deixar de participar. Apelamos para que as empresas catarinenses se solidarizem e se tornem novos patrocinadores – disse o técnico Maurício Thomas.

Assim, o Abel Moda trabalha em duas frentes: garantir novos recursos e contratar jogadoras para disputar a Superliga. Alguns nomes da temporada passada fecharam com outros times: a levantadora Marina foi para Brasília, a oposta Jaqueline fechou com Maringá, enquanto Sofia, outra levantadora, vai para Chapecó.

PROJETO

O time de Brusque foi criado há menos de 5 anos e pretende brigar mais acima na classificação.

– Nós já disputamos a Superliga A e, por falta de recursos, éramos a equipe com menos dinheiro, ficamos na lanterninha. Não queremos isso de novo. Queremos apresentar toda competência da equipe e todo esforço que estamos fazendo desde que o time foi criado – enfatiza Thomas.

– Conseguimos fazer Santa Catarina ser respeitado novamente na modalidade de vôlei. Um marketing de valor incalculável para nosso estado. Porém, precisamos de mais empresas nos apoiando. Aproveito para agradecer, e muito, os nossos atuais patrocinadores.

Tags: Abel/Moda BrusqueSuperliga

Últimas notícias