X

Superliga B: noite inesquecível para a família de Fabíola

Recife teve torcida especial na partida contra São Carlos, em mais uma vitória pela Superliga B feminina de 2024
Autor:

Compartilhe:

Em uma noite em que o Recife venceu o AGEE/São Carlos por 3 sets a 0 e manteve a invencibilidade dentro do Geraldão, na Superliga B feminina, um fato extraquadra chamou a atenção. Na arquibancada estava sentado um torcedor ilustre. O senhor Edizio Souza, de 74 anos, começou o jogo contido. Até que, ainda no primeiro set, entrou em quadra a líbero Andreza. Para ele, a noite estava completa. Pela primeira vez na história, ele estava assistindo a sua filha, a levantadora e capitã Fabíola, jogar ao lado da sua neta Andreza.

Edizio mora com a mãe de Fabíola e avó de Andreza no interior da Paraíba. Ele chegou ao Recife na segunda-feira (19/2) para visitar a família e assistir ao jogo. Emocionado, não era difícil ver ele com as mãos no rosto, em uma demonstração clara de emoção.

– Nunca tinha visto as duas em quadra juntas. Isso é mais uma realização para minha vida. Você não tem ideia como estou feliz e realizado. E digo mais, ainda verei a Ana Vitória jogar. Tenho certeza disso – afirmou, citando Ana Vitória, a segunda filha de Fabíola, que tem sete anos.

Durante o jogo, ele fez questão de confirmar: Fabíola vai ganhar.

– Eu já a acompanhei em vários locais do Brasil e do mundo. Nunca estive no ginásio para assistir ela perdendo. Ela venceu sempre. Isso é um orgulho para mim ver ela e agora a Andreza jogarem – comentou.

Enquanto Edízio Souza torcia na arquibancada, Fabíola, Andreza & Cia. mostravam que a boa fase chegou para ficar no Recife. Com parciais de 25-10, 25-15 e 25-9, o time conquistou mais três pontos na classificação na Superliga B, na caça aos líderes, Abel Moda/Brusque e Mackenzie Cia do Terno.

Últimas notícias