X

Superliga começa com vitória do Praia

Duelo mineiro marcou a abertura da Superliga 2024/2025. Dentil/Praia Clube contou com boa atuação de Macris
Autor:

Compartilhe:

O Dentil/Praia Clube é o primeiro vencedor na Superliga feminina 2024/2025. No Uberlândia Tênis Clube, na noite desta quarta-feira (16/10), triunfo das donas da casa sobre o Batavo/Mackenzie por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 25-23.

O Troféu VivaVôlei ficou com a levantadora Macris, em sua volta para a principal competição do vôlei nacional depois de dois anos atuando na Turquia por Fenerbahce e THY.

Depois de duas derrotas para o arquirrival Gerdau Minas nas finais do Campeonato Mineiro e da Supercopa, o Praia busca retomar a confiança. O time não teve mudanças em sua equipe base para a estreia na Superliga feminina. Marcos Miranda manteve a formação com Macris, Maiara Basso, Kuznetsova, Caffrey, Carol Gattaz, Adenízia e Natinha. Estreante na elite, Gabriel Leite não pôde contar com Sassá, lesionada. Gabi Dutra foi a substituta.

O jogo foi marcado por muitos erros no primeiro set. Com a russa Kuznetsova “apagada” no ataque, coube à dupla Basso/Caffrey liderar o Praia. Gabiru foi o nome ofensivo do Mackenzie, compensando a atuação pouco inspirada de Kimberly, que acabou substituída.

O melhor das visitantes aconteceu no terceiro. O Mackenzie abriu quatro pontos, perdeu muitas oportunidades para ter tranquilidade e acabou levando a virada no fim.

Caffrey terminou o duelo com 16 pontos, seguida por Maiara Basso (13). Gabiru finalizou com 14 para o Mackenzie.

A Superliga é outro campeonato com tem transmissão pelo VBTV. Entre neste link, use o cupom de desconto do WEBVOLEI10 para assinar o streaming e acompanhar a competição nacional.

 

Tags: Dentil/Praia Clube

Últimas notícias