X

Superliga feminina: Daroit e Kasiely trocam elogios

As ponteiras Pri Daroit e Kasiely podem ser decisivas para encerramento ou continuidade do playoff decisivo da Superliga feminina
Autor:

Compartilhe:

As ponteiras Pri Daroit, do Itambé/Minas, e Kasiely, do Dentil/Praia Clube, têm muito em comum. As duas já defenderam os dois finalistas da Superliga 21/22, foram campeãs da competição juntas na temporada passada, representaram a Seleção Brasileira. Agora, estão em lados opostos em busca de mais um título da mais importante competição nacional. Depois do time de Belo Horizonte vencer a primeira partida da melhor de três decisiva, as duas jogadoras voltam à quadra para o segundo confronto, às 21h desta sexta-feira (29/4), na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF). O sportv 2, o Canal Vôlei Brasil (sinal aberto) e o http://twitch.tv/nahzinhaa transmitem ao vivo.

Nesta temporada, Pri Daroit já marcou 278 pontos, sendo 25 aces – tem o quarto melhor saque da competição.

– Essa é uma série super disputada. São duas equipes que se conhecem muito bem. Ficamos felizes, comemoramos, mas no sábado já estávamos voltadas para esse segundo jogo. Vai ser ainda mais difícil. As equipes estão se estudando muito e vamos precisar entrar em quadra ainda mais concentradas e focadas. Já estive nos dois lados. Essa é a vida de atleta. Sou grata e tenho muito carinho pelo Praia Clube por tudo que vivi lá, mas hoje estou no Minas e quero proporcionar o meu melhor para o clube e seus torcedores – diz Pri Daroit, que rasga elogios para Kasiely. – Ela é uma pessoa super do bem, com o coração bom e muito corajosa. A Kasiely sempre me ajudou, nos treinos e nos jogos. É uma jogadora de extremo volume para o Praia, está fazendo uma grande temporada e tem muito potencial – contou.

Do outro lado da rede, a ponteira Kasiely, que já anotou 225 pontos na Superliga, aposta na recuperação do Dentil/Praia Clube.

– Tenho muitos amigos e um carinho grande pelo Minas, vivi dois anos especiais em BH, mas agora quero ganhar com o Dentil/Praia Clube. O Minas, assim como o Praia, estuda muito e acredito que esse jogo vai ser ainda mais difícil do que o primeiro. Jogamos um pouco abaixo do que apresentamos ao longo da temporada. Estamos trabalhando bem, conversamos muito e treinamos forte – diz Kasiely. – A Daroit é hoje uma das principais atacantes do Minas, além de ajudar muito no passe. É uma jogadora completa e muito disputada no mercado. Ela vem fazendo excelentes temporadas. Tive o prazer de dividir quadra com ela e aprendi bastante. Trouxe um pouco do que eu aprendi para o Praia, mas amanhã cada uma vai querer vencer – finaliza Kasiely.

Tags: KasielyPri Daroit

Últimas notícias