Com o segundo turno da Superliga feminina 2024/2025 na reta final, confrontos diretos serão decisivos na busca pelas últimas vagas abertas para os playoffs e também para evitar o rebaixamento.
E neste grupo estão cinco times: Unilife Maringá, Batavo Mackenzie, Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, Brasília e Pinheiros. Destes, dois irão para as quartas de final e um será rebaixado.
Atualmente, Maringá, com 20 pontos, e Mackenzie, com 19, estão avançando para os playoffs, enquanto o Pinheiros, com 11, se juntaria ao Abel Moda entre os rebaixados. Confira a classificação da Superliga.
Nesta quinta-feira (20/2), a abertura da sétima rodada do returno colocará frente a frente Brasília e Barueri, ambos com 16 pontos. O duelo acontecerá no Distrito Federal, a partir das 18h. Quem vencer seguirá na luta pelos playoffs, enquanto o derrotado terá de tomar mais cuidado para evitar a degola.
Já na sexta-feira, em Belo Horizonte, confronto entre Mackenzie e Pinheiros, também com um peso enorme neste momento da Superliga. Já o Maringá, em tese, terá o confronto mais fácil da rodada, ao enfrentar o já rebaixado Abel Moda, fora de casa, em Brusque.
Na oitavo rodada, mais dois confrontos diretos estão previstos: Pinheiros x Brasília e Barueri x Maringá. Já a nona rodada prevê Maringá x Pinheiros. Na décima e penúltima, duelo paulista entre Barueri x Pinheiros. Vem emoção pela frente na Superliga!