A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deve oficializar, neste início da semana, o detalhamento de dias, horários e transmissões da última rodada da Superliga 2021/2022.
Até agora, o site oficial mostra todos os jogos no mesmo dia (sexta para o feminino, às 21h, e sábado para o masculino, às 19h), todos com exibição do Sportv. Não será assim, isso é fato.
Entidade, Sportv e Canal Vôlei Brasil discutem as possibilidades. Uma das opções é antecipar o horário de algum dos jogos, permitindo ao Sportv exibir rodada dupla. Neste cenário, quatro partidas serão exibidas pelo pay-per-view da competição, provavelmente no mesmo horário.
Há uma preocupação de manter partidas simultâneas para times que disputam entre si um melhor posicionamento para os playoffs da Superliga. No feminino, Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo duelam pelo quarto lugar, enquanto Barueri e Fluminense disputam o sexto. No masculino, ainda com alguns jogos atrasados, existe briga por várias posições (veja a classificação da Superliga masculina).
Veja os jogos da última rodada:
FEMININO
Barueri x Dentil/Praia Clube
Brasília x Itambé/Minas
Sesi Bauru x Fluminense
Pinheiros x Sesc RJ Flamengo
Curitiba x Country Club Valinhos
Osasco/São Cristóvão Saúde x Unilife/Maringá
MASCULINO
Vedacit Guarulhos x Sada Cruzeiro
Apan/Eleva/Blumenau x Fiat/Gerdau/Minas
Azulim/Gabarito/Uberlândia x Goiás
Farma Conde/São José x Sesi
Vôlei Renata x Brasília
Montes Claros América x Funvic/Natal