X

Superliga: Sesi Bauru, com poucas trocas, sonha com topo do pódio

Chegada da central Diana é uma das poucas novidades do elenco comandado por Henrique Modenesi na Superliga
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru apostou na manutenção de um trabalho que rendeu frutos na temporada 2024/2025 para buscar metas mais ambiciosas em 2025/2026. Vice-campeão de três das principais competições do calendário, o time de Henrique Modenesi se colocou na disputa entre os grandes, mas agora quer o topo do pódio. O Web Vôlei publicará nos próximos dias um guia de cada equipe. Assim, deixará você por dentro de tudo sobre os 24 participantes da maior competição do Brasil.

A contratação da central Diana, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e no Mundial de 2025, foi uma das principais novidades. O retorno da oposta americana Nia Reed também rendeu mais opções para a levantadora campeã olímpica Dani Lins. No Paulista, o conjunto do Sesi Bauru deu liga. Após as batidas na trave na Superliga, na Copa Brasil e no estadual da temporada passada, Modenesi soltou o grito de campeão. Agora, ele admite que o sarrafo está mais alto.

O próximo jogo do Sesi Bauru na Superliga acontece no dia 31/10, às 18h30, contra o Paulistano Barueri, no ginásio do Paulistano. O SporTV 2 e a VBTV transmitem.

O que disse o técnico Henrique Modenesi:

“A expectativa já é alta. Terminamos a última temporada deixando uma boa impressão. Tenho certeza de que os fãs e a mídia vão esperar isso de nós, e teremos que responder. Os bons resultados trazem uma pressão, sim, mas temos que corresponder, entender que atingimos um patamar e que temos que manter esse nível, mesmo sabendo que vai ser uma temporada muito difícil”

Posição na última Superliga:

Ginásio: Arena Paulo Skaf

Reforços contratados: Claudinha (levantadora), Talia (ponteira), Nia Reed (oposta) e Diana (central)

Quem teve o contrato renovado: Dani Lins (levantadora), Amanda Mutuano (levantadora), Bruna Moraes (oposta), Acosta (ponteira), Kasiely (ponteira), Isa Rocha (ponteira), Giovanna Rodrigues (ponteira), Mayany (central), Thais (central), Léia (líbero) e Keyt Alves (líbero)

Tags: Sesi BauruSuperliga Feminina

Últimas notícias