Após a vitória de 3 sets a 2 sobre o Vedacit Guarulhos no jogo de ida das quartas de final da Superliga Masculina 1XBET, o Suzano precisa de mais um resultado positivo para se classificar. E o técnico Marcão destaca que a presença da torcida no jogo de ida, no último sábado (01), foi fundamental para o triunfo.
– Suzano tem algo especial, não é qualquer lugar que coloca 5 mil pessoas no ginásio em um jogo de quartas de final. Já estamos mudando o foco para o jogo de volta, pois sabemos o que precisa ser feito para avançar – comentou Marcão.
Na partida do final de semana, o time de Marcão venceu no tie-break. Agora, o Suzano não terá os 5 mil torcedores apoiando, mas confia no talento dos jogadores, incluindo do líbero Diego, para o jogo da volta. A bola vai subir nesta quarta-feira (05), às 18h30, no no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Já o jogo três está marcado para sábado (08), novamente em Guarulhos.
– Enquanto líbero, a gente sabe que nem sempre acaba sendo lembrado nessas premiações, por isso fico muito contente com esse reconhecimento por parte do Dani e de todo o grupo. Vamos trabalhar para conquistar a classificação em Guarulhos – destacou o atleta do Suzano, que foi eleito o melhor em campo no primeiro confronto.
O Suzano, de Marcão e Diego, terminou a primeira fase da Superliga em sétimo lugar, com 12 vitórias e dez derrotas, totalizando 33 pontos. Já o Guarulhos ficou em segundo, com 45 pontos em 15 vitórias. A melhor campanha foi a do Cruzeiro, que venceu 19 dos 22 jogos.