Está definida, com mudança, a tabela das quartas de final do Campeonato Mundial feminino. A “superterça” definirá as quatro seleções na disputa pelas medalhas.
A fase eliminatória não será mais aberta pela Seleção Brasileira, ao meio-dia, no duelo com Japão, na cidade holandesa de Apeldoorn, como anunciado anteriormente pelas emissoras de TV detentoras de direito da competição. Itália e China farão a primeira partida desta fase.
O duelo entre Brasil x Japão, com transmissão por Sportv2, Volleyball World (streaming da FIVB) e Web Vôlei (via YouTube e Twitch, sem imagens), será às 15h (de Brasília). A cidade polonesa de Gliwice será a outra sede desta fase da competição, recebendo as partidas de EUA, Turquia, Sérvia e as donas da casa.
Confira a tabela completa das quartas de final do Mundial:
11/10 – terça-feira
12h – Itália x China (Sportv2 e Volleyball World)
12h30 – Estados Unidos x Turquia (Sportv3 e Volleyball World)
15h – Brasil x Japão (Sportv2, Volleyball World e Web Vôlei)
15h30 – Sérvia x Polônia (Sportv3 e Volleyball World)
Por conta dos horários conflitantes, o Sportv abrirá dois canais (2 e 3) para exibir todos os jogos desta fase do Campeonato Mundial.
Passadas as quartas de final, a competição será finalizada em Apeldoorn (HOL), que receberá as semifinais, a disputa do bronze e a grande decisão.