X

Taht, com lesão no joelho, deixa o Farma Conde

O estoniano Robert Taht precisará passar por cirurgia no joelho. Em comum acordo, atleta e Farma Conde decidiram pela rescisão
Autor:

Compartilhe:

O Farma Conde/São José não contará mais com o estoniano Robert Taht na sequência da temporada 2022/2023. O clube anunciou, nas redes sociais, nesta terça-feira (31/1), ter entrado em acordo com o atleta para a rescisão, já que ele precisará passar por uma cirurgia no joelho e não terá mais condição de jogo.

“O Farma Conde Vôlei informa que o ponteiro Robert Taht sofreu uma lesão no joelho, e depois de passar por médicos e exames, chegou-se à conclusão que ele terá que passar por cirurgia. Em acordo mútuo, Robert preferiu voltar para a Estônia para operar e ficar perto da família neste momento delicado de sua carreira, e não participará mais da Superliga 1XBET. O time agradece imensamente pelos meses em que ele vestiu com muito orgulho nossa camisa. Desejamos uma pronta recuperação, e, quem sabe, ele poderá estar conosco de novo no futuro. Obrigado, Robert!”, publicou o clube.

O Farma Conde/São José não poderá mais contratar reforços para a sequência da Superliga e da Copa Brasil. A janela de transferências já está fechada. Sem Taht, a dupla titular de ponteiros vem sendo formada por Douglas Souza e Bruno Canuto. Nesta segunda-feira, em cinco sets, o time de São José dos Campos derrotou o Sesi e subiu para o quinto lugar na Superliga.

Tags: Farma Conde/São José

Últimas notícias