A oposta Tandara usou as redes sociais para dar força e parabenizar as companheiras de Seleção pelo vice-campeonato da Liga das Nações com a derrota para os Estados Unidos na final, domingo, na China.
“Medalha de Prata com muito orgulho!. Queria muito ter participado,mas infelizmente por problemas físicos(todo atleta está sujeito a isso)não consegui ajudar o grupo. Orgulhosa de todas vocês meninas,e feliz pela evolução que vi,provando para nós mesmas que independente do adversário sendo ele fácil ou extremamente difícil conseguimos superar dentro de quadra e dentro de nossas cabeças.Venham em paz e ainda tem muita coisa pela frente esse ano.Estou aguardando vocês para enfim bater aquela bola marota junto a vocês!Grande beijo”, escreveu a jogadora em seu perfil no Instagram.
Pré-Olímpico
Tandara chegou a ser cogitada como reforço para a fase final da Liga das Nações, mas uma semana antes do embarque, foi diagnosticada com uma lesão no músculo do abdome e acabou ficando fora da decisão.
Ela segue treinando em Saquarema, se preparando para o Pré-Olímpico, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, na cidade mineira de Uberlândia (MG). O Brasil vai buscar a vaga para os Jogos de Tóquio-2020 ao lado de Azerbaijão, Camarões e República Dominicana, que fazem parte do Grupo D. A previsão é que as seleções comecem a chegar ao Brasil partir do dia 30 de julho.
LEIA TAMBÉM
+ Cresce a expectativa pela estreia de Leon na Polônia
+ Três brasileiras na seleção ideal da VNL
+ China B bate a Turquia e fica com o bronze na Liga das Nações
+ A tabela do Pan para a Seleção masculina
+ Índia em vantagem para receber o Mundial masculino de clubes