X

Tandara: “Passei por momentos de dificuldade neste início de Superliga”

Recuperada de mais uma lesão, Tandara fala sobre seu início na Superliga Feminina 2019/2020: "Passei por momentos de dificuldades"
Autor:

Compartilhe:

Líder da Superliga Feminina, o Sesc RJ derrotou o Sesi/Bauru por 3 sets a 0 (25-23, 25-22 e 25-18). Agora, com cinco vitórias em cinco jogos, o time carioca chegou aos 15 pontos e segue na primeira posição da tabela.

Cortada no último compromisso do Sesc RJ devido a uma amigdalite, a oposta Tandara foi a maior pontuadora da equipe, com 11 acertos, ao lado da central Juciely, e comemorou muito a oportunidade de estar em quadra novamente.

– Passei por momentos de dificuldade neste início de Superliga. Primeiro meu abdômen, depois uma infecção complicada, mas fiquei muito feliz de estar em quadra hoje e ter conseguido ajudar minhas companheiras. O ritmo ainda não é o ideal, uma hora ele acaba pegando, mas com o tempo vou errando menos. Tenho tentado ajudar na defesa, no bloqueio, tocando nas bolas. Sei que preciso melhorar no saque e fico muito feliz também por ver o crescimento do time. Estão todas de parabéns, Drussyla, Amanda, jogando muito bem, Milka e Juciely, nem preciso dizer, não é?! Parabéns para todo mundo e agora é ir ainda mais para cima. Sabemos que teremos grandes desafios pela frente e vamos nos preparar para eles – disse Tandara.

O próximo desafio do Sesc RJ será contra o Osasco/Audax, no José Liberatti, na próxima sexta-feira, às 21h30, com SporTV.

LEIA TAMBÉM

Lesão tira Edinara da Superliga

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Tags: Tandara

Últimas notícias