X

Tandara resume a eliminação: “Hoje não passamos”

Tandara foi a maior pontuadora do jogo, mas não evitou a eliminação de Osasco para o Praia na semifinal da Superliga Feminina
Autor:

Compartilhe:

Maior pontuadora da derrota do Osasco São Cristóvão Saúde para o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0 que eliminou o time nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21, a oposta Tandara analisou a atuação irregular da equipe, principalmente na recepção. Ela marcou 17 pontos – 15 de ataque, com 41% de aproveitamento ofensivo.

– Hoje nós não passamos Essa foi a diferença. A gente iniciou o jogo bem, mas estávamos com dificuldade de colocar a bola pra cima. A maior parte do tempo a gente perdeu a cabeça, jogou a bola pra fora. Não soubemos fazer o jogo. Acabei jogando improvisada na ponta, acho que dei uma ajudinha ali mesmo não sendo passadora – lamentou a jogadora.

Osasco se despede da Superliga depois de ter terminado a temporada na segunda colocação. O time não conquista um título da Superliga desde a temporada 2011/12.

O time paulista teve apenas 30% de positividade na recepção -12% de excelência. Foram 7 erros no fundamento. O Praia terminou o jogo com 61% na média. A líbero Camila Brait, líder da estatística de passe da temporada com 78%, teve 64% nesta partida. Kika: 40%, Tandara 30%, Gabi Cândido 24%, Sonaly 14% e Tainara também14%;

Números do passe de Osasco no jogo:

Camila Brait: 64% de positividade
Kika: 40%
Tandara: 40%
Gabi Cândido: 24%
Sonaly: 14%
Tainara: 14%
Média de 30%

 

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdeSuperliga FemininaTandara

Últimas notícias