O Taubaté se despediu, nesta segunda-feira, do ponteiro Lipe, campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016, que defendeu o clube na última temporada. O clube manteve contrato com o também campeão olímpico Douglas Souza e contratou mais dois jogadores para a posição: Maurício Borges, ex-Sesc RJ e medalha de ouro nos Jogos de 2016, e João Rafael, que estava no Tour, da França, após deixar o Sora, da Itália.
Outro ponteiro que deixou o Taubaté foi Lucarelli, também campeão na última olimpíada, que vai para o Trentino, da Itália. O quarto ponteiro da equipe, por enquanto, é Renan Bonara, que já estava no time na temporada passada.
– Agradecemos mais uma vez ao ponteiro Lipe, Campeão Olímpico e referência na posição por mais uma temporada de serviços brilhantemente prestados ao EMS Taubaté Funvic. Nos despedimos de sua segunda passagem por Taubaté com a certeza de que você foi peça importante nas conquistas da última temporada. Que os momentos de vitória e os aplausos e carinho da galera fiquem eternamente marcados na sua e na nossa memória. Valeu, Lipe! – postou o clube, por meio das suas redes sociais.
Na próxima temporada, Lipe pode reforçar o Ribeirão Preto, clube que é presidente.