O EMS/Taubaté já pode contar com o oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi. Ele teve a documentação regularizada e estará à disposição para a partida contra o Vôlei Um Itapetininga, neste sábado, às 18h, fora de casa.
O atleta, que até a temporada 2018/2019 defendia o Vibo Valentia, da Itália, chega para sua primeira temporada atuando no voleibol brasileiro.
A partida, válida pela quarta rodada da primeira fase, será disputada no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), e colocará frente a frente o líder invicto Taubaté contra o Itapetininga, quarto colocado.
O EMS Taubaté Funvic vem de uma sequência de três vitórias em três jogos – 3 a 0 no São Judas; 3 a 1 no Climed Atibaia e 3 a 1 no São José. Ainda sem contar com o elenco completo, por conta dos atletas que estão com a Seleção Brasileira, mesmo assim o time segue invicto nesta fase inicial do Campeonato Paulista.
– Temos muitas dificuldades ainda, também por conta de não estarmos com o elenco completo. Os treinos acabam não sendo 100% dentro do que a gente gostaria, mas com o que temos em mãos, estamos trabalhando muito bem. Temos treinado alguns fundamentos com mais ênfase e o time tem respondido bem. Os atletas que estão jogando estão entrando no ritmo da competição e os resultados mostram isso. Este jogo contra o Itapetininga vai ser mais um desafio complicado, temos que entrar concentrados e buscar fazer o que temos feito nos treinos – disse o técnico Maurício Thomas.
O time não contará com os atletas Douglas Souza, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão, Carísio e Thales, bem como o técnico Renan Dal Zotto, que estão servindo a Seleção Brasileira.
LEIA MAIS
+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira