Taylor Sander está de volta aos treinamentos com bola. O ponteiro, ex-Sada Cruzeiro, passou por uma cirurgia no ombro direito, ficou cinco meses em recuperação e agora ganhou a liberação médica para retomar os movimentos de ataque.
Em vídeo postado nas rede sociais, Sander aparece treinando no Centro de Treinamento de Anaheim, na Califórnia, juntamente com o levantador Michael Saita, que participou da última Copa do Mundo como uma “especialista” em saque, novidade na equipe de John Speraw.
O retorno do ponteiro aos trabalhos com bola foi comemorado pelos americanos. Sem atuar nesta temporada de clubes, já que a cirurgia aconteceu antes da estreia dele pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, Sander faz parte da espinha dorsal da seleção dos Estados Unidos, ao lado de Matt Anderson, Aaron Russell e Micah Christenson.
Para recuperar o ritmo de jogo até a Olimpíada de Tóquio, Sander deve ser bastante aproveitado na fase de classificação da Liga das Nações, a partir de maio, na contramão de outros craques do mesmo calibre. Várias seleções prometem poupar as principais estrelas nas primeiras semanas, privilegiando a recuperação física após a desgastante temporada de clubes.