O Asa Louveira segue em ritmo intenso de preparação para a Superliga B feminina: a estreia será na próxima terça-feira (9/12), às 19h30, contra o Recife, fora de casa, no Ginásio Uninassau. Após chegar às quartas de final na edição anterior, a equipe paulista se reforçou e entra na competição com o objetivo de brigar pelo acesso à elite do voleibol nacional.
Comandado pelo técnico André Rosendo, o time disputará seus jogos como mandante no Ginásio Clube Rigesa, em Valinhos (SP). O treinador demonstrou otimismo em relação às metas do clube.
– Montamos uma equipe forte, preparada e comprometida com nossos objetivos. Viemos de uma boa campanha na última edição e agora queremos ir ainda mais longe. Sabemos da competitividade da Superliga B, mas estamos trabalhando duro para brigar pelo topo e conquistar o acesso – afirmou o treinador.
Com a equipe em processo final de ajustes, o Louveira se prepara agora para encarar uma das edições mais equilibradas da Superliga B.
A competição reúne 14 equipes, que se enfrentam em turno único na fase classificatória. As oito melhores avançam para os playoffs, disputados em série melhor de dois jogos. Em caso de empate, o duelo será decidido no golden set. As semifinais serão em melhor de três partidas, e a final em jogo único.


