O vaivém do mercado segue agitado no Fenerbahce. Mesmo após a reabilitação na Champions League, a situação de Zoran Terzic parece insustentável. Nesta quinta-feira (19/1), o site Voleybol Magazin publicou que a saída do sérvio irá mesmo acontecer ao fim desta temporada, mesmo ele tendo contrato até 2024.
O Fener vem sofrendo com muita instabilidade no Campeonato Turco, ficando bem atrás dos arquirrivais Eczacibasi e Vakifbank na classificação neste início de segundo turno. Ontem, no duelo com o Stuttgart pela Champions, o técnico deixou a levantadora Macris na reserva mais uma vez.
De acordo com publicação, Terzic não deverá ficar muito tempo desempregado, se transformando em opção para o Dínamo Moscou, da Rússia, hoje com o ex-levantador Konstantin Ushakov como comandante. Quem faz parte do elenco na atual temporada é a ponteira brasileira Natália. Vale lembrar que o técnico sérvio também dirige a seleção feminina russa, atualmente suspensa das competições internacionais por conta da guerra com a Ucrânia.
E quem chegará para o lugar de Terzic no Fener? O italiano Stefano Lavarini aparece em vantagem. Segundo a imprensa turca, o presidente do Fenerbahce, Ali Koç, e outros dois dirigentes do clube já conversaram com o empresário do treinador italiano do Novara e da seleção feminina da Polônia.