O semblante de Thaisa durante a discussão entre Carol Gattaz e Kasiely, na semana passada, em Uberlândia, ganhou destaque na redes sociais. Enquanto o clima fervia entre as companheiras e o técnico Nicola Negro, ela “seguia plena”. E a reação virou memes na internet.
Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, Thaisa explicou a situação:
– E ser plena, né? A gente brinca “ficar plena”. É isso, elas se resolvem, sabem o que estava acontecendo. E eu mantive minha carinha ali, virei meme. Pelo menos uma coisa que virou piada (…) Minha cara resume tudo. A gente que tem experiência, estrada há muito tempo, a Sheilla ficou também lá. A Macris passa falando (para o cinegrafista) “Não filma”, com aquela carinha…. Bacana que virei meme, gostei dos memes. Mais importante é que o grupo está fechado, e uma torce pela outra.
A bicampeã olímpica disse também ver com naturalidade discussões assim:
– Estou acostumada. Esse tipo de coisa acontece muito. Em todos esse anos, sei lá, 20 anos de vôlei, o que mais vi na minha vida, assim, em jogos disputadíssimos, de alto nível, é acontecer esse tipo de coisa, discussão, todo mundo querendo muito. É natural. Estou tão acostumada com isso que, para mim, foi mais uma vez que aconteceu. E eu sabia que era uma querendo o bem da outra, querendo que viesse com mais raiva, rodando bola. Então, não me preocupei porque sei que todas aqui se adoram – finalizou Thaisa.
Na mesma entrevista, Gattaz, Kasiely e Negro também falaram sobre o caso.