A bicampeã olímpica Thaísa reestreou, neste domingo, como comentarista do Sportv, no amistoso entre as seleções masculinas de Brasil e Japão, em Taguatinga (DF). E a jogadora do Gerdau/Minas foi perguntada pelo narrador Luiz Carlos Jr. sobre o processo de renovação da Seleção feminina neste início de Liga das Nações.
– Demorou até um pouquinho para ter a renovação. Tem que aprender ali e é legal que está mesclado. De verdade, acho que estão indo muito bem, com as mais jovens entrando muito soltas. É daí pra cima – disse Thaísa, para emendar na sequência. – Feliz de ver a renovação acontecendo. Elas estão tirando de letra.
Ela ainda elogiou a oposto Kisy, companheira de time no Minas, e a ponteira Julia Bergmann:
– Kisy entrou maravilhosamente bem e a Julia está jogando solta no passe.
Thaísa também falou sobre Diana. A “Chiquitita” foi titular nos dois primeiros jogos da VNL nos Estados Unidos:
– Eu me vejo muito dela. Os fãs brincam que ela parece comigo no início, magrinha, trança comprida. No jogo, a diferença é que eu tinha mais explosão.
Ela também falou sobre Carol, maior bloqueadora da VNL após os quatro primeiros jogos, e remanescente da Olimpíada de Tóquio.
– Carolana como uma das mais experientes, está segurando a onda, dando um suporte muito bacana. É um dos pilares desta Seleção.
Thaísa voltou a fazer parte do casting dos Canais Globo para a sequência da temporada de seleções. Além dela, voltaram a comentar os jogos a também central Carol Gattaz e o ex-líbero Serginho Escadinha.