X

Thaisa exalta conquista, mas não quer Minas “de salto alto”

Meio de rede anotou 14 pontos no triunfo sobre o Praia, em Manaus. Thaisa pediu para o Minas evitar "deslumbre" depois da conquista
Autor:

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (11/10), o Gerdau Minas conquistou o bicampeonato da Supercopa Feminina, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus (AM). Mais uma vitória por 3 sets a 0 sobre o arquirrival Dentil/Praia Clube, com Thaisa eleita a melhor em quadra.

A meio de rede e capitã terminou a partida com 14 pontos, mesmo número de Peña, atrás apenas de Kisy, com 19. Ao fim do duelo, Thaisa disse que o time merece comemorar a segunda conquista da semana (faturou ainda o Campeonato Mineiro), mas com mudança do foco no que vem pela frente na sequência.

– Estou muito feliz com o resultado, feliz com o empenho do meu time, mas eu sei que tem muita coisa pra trabalhar ainda. O atleta de alto rendimento tem que saber que vai ter dois momentos na vida, que é a glória e a derrota. Quanto mais rápido você virar a página na derrota, você vai ter uma nova chance de fazer a diferença. E na vitória também, pra você não ficar de salto alto achando que ganhou tudo e que tá tudo muito bem. Vamos curtir hoje, vamos ficar felizes, comemorar, sim. Mas ao mesmo tempo temos que manter os pés no chão, saber que a temporada está só começando. Ainda temos muita coisa pra melhorar e ajustar, com o foco nos desafios que virão – disse Thaisa.

Agora as minastenistas viram a chave e dão o pontapé inicial na disputa do maior torneio nacional. As atuais campeãs da Superliga recebem o Abel/Moda no primeiro desafio marcado para a próxima sexta-feira (18/10), às 18h30, na Arena UniBH. Os ingressos serão disponibilizados em breve no Sympla.

Últimas notícias