X

Thaísa, Gattaz e Daroit elogiam atuação do Minas

Veja a repercussão do título do Gerdau Minas em Jaraguá do Sul, com as declarações de Thaísa, Carol Gattaz e Pri Daroit
Autor:

Compartilhe:

O Gerdau Minas, com uma atuação convincente, conquistou a Copa Brasil feminina 2023 após superar o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, na noite desta terça-feira (7/3), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Sem demonstrar a irregularidade de outros momentos da temporada, o time de Nicola Negro saiu fortalecido para a reta final da Superliga e para o Sul-Americano, outros compromissos dos próximos meses.

A bicampeã olímpica Thaísa foi um dos pilares da vitória minastenista nesta terça-feira com 10 pontos, cinco deles em bloqueios. Ela elogiou a postura do Minas em momentos decisivos.

– Em momentos decisivos nosso time tem mostrado força, compareceu. É uma história que tem se repetido no Minas, é a força do time, todos juntos. A nossa comissão técnica se dedica bastante, fica até de madrugada montando as marcações e estratégias. Nosso bloqueio funcionou muito graças a este trabalho em conjunto. Estamos colhendo frutos desse trabalho – avaliou Thaísa.

Outro nome importante no jogo final a ponteira Pri Daroit, que marcou 18 pontos, comemorou o título depois de ter ficado fora de partidas recentes por conta de uma bursite no cotovelo.

– Foi um campeonato muito importante para o nosso time, um divisor de águas para a temporada. Estamos em evolução, e o time chegou para essa fase final mais forte, mais fechado. Eu não pude jogar no início da temporada, faz parte da vida de atleta, mas fico feliz de estar hoje aqui em quadra. E ter meu trabalho reconhecido – disse Daroit.

A central e capitã Carol Gattaz, revela a sensação de levantar mais uma taça da Copa Brasil.

– Meu maior prazer é conquistar títulos, principalmente com a camisa minastenista. É sempre um orgulho e uma emoção muito grande. Fizemos excelentes jogos na semifinal e na final, então a nossa equipe está de parabéns – afirmou a medalhista olímpica.

FESTA

A delegação do Gerdau Minas vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), às 14h25 desta quarta-feira (8/3). Na sequência, a equipe seguirá com destino ao Minas I, na Rua da Bahia, onde o será recepcionada pela diretoria do clube, patrocinadores, associados e torcedores

Tags: Copa BrasilGerdau Minas

Últimas notícias