X

Thaisa diz que Turquia é o “time do momento”

Com a experiência de quem tem duas medalhas de ouro olímpicas, Thaisa quer que Brasil encare todo jogo como final
Autor:

Compartilhe:

A central Thaisa, 37 anos, 1,96m, enfatizou que, a partir de agora, o Brasil só terá finais nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a começar pelo confronto contra a Polônia, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pelo encerramento da fase classificatória da competição. O Brasil está invicto, lidera o Grupo B e já está classificado para as quartas de final, mas sabe que precisa vencer para garantir a primeira colocação e enfrentar a República Dominicana na próxima etapa.

– A gente tem de focar muito como se fosse o último jogo da nossa vida a cada jogo. No geral a gente está muito assim: estudando muito, treinando muito e a gente está se preparando. Olimpíada é muito diferente. Tudo pode acontecer. Você vê a Holanda, que quase não classificou, abriu 2 a 0 na primeira rodada e quase ganhou da Turquia, que é o time do momento, então tudo pode acontecer. A gente pode estar muito focado, porque qualquer deslize pode custar – disse Thaisa.

A Holanda acabou eliminada neste sábado, após a derrota para as dominicanas por 3 a 1. Confira aqui como está a classificação do torneio feminino em Paris neste momento.

– Olimpíada é tiro curto, são seis jogos, qualquer ponto vale muito. Independentemente do time que vier pela gente, temos de fazer o nosso jogo e jogar bem. Não temos tempo a perder. Daqui pra frente é só jogo duro.  Esse formato está dando um espacinho de tempo que dá tempo de estudar a próxima equipe e recuperar fisicamente. Mas é muito curto e muito rápido. Tem de focar jogo a jogo, porque se a gente não passar do próximo, ferrou, é mais ou menos isso – completou Thaisa.

Brasil x Polônia terá transmissão pelo Sportv, Tv Globo, Cazé TV e pelo canal do Web Vôlei no You Tube.

 

Tags: BrasilParis-24Thaisa

Últimas notícias