X

Thaisa: “Se for afrontar, sustenta. Porque eu vou devolver”

Thaisa comentou o afronte no último ponto do jogo de ontem que terminou com a vitória do Gerdau MIias sobre o Mackenzie no tie-break
Autor:

Compartilhe:

A central Thaisa, do Gerdau Minas, rebateu, neste domingo, em um vídeo postado nas suas redes sociais, as críticas recebidas após o afronte do jogo de sábado (26/10), na vitória do seu time sobre o Batavo Mackenzie por 3 a 2, na casa do adversário, pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Depois de marcar o último ponto da vitória, em um ataque pelo meio, Thaisa comemorou ostensivamente virada para a quadra das rivais, antes de celebrar o triunfo com as suas companheiras de time. No vídeo, a bicampeã olímpica lembrou que o afronte do lado do Mackenzie existiu também durante todo o jogo, mas não repercutiu como o dela.

–  Comecem a prestar lugar do outro lado também. A gente estava super de boa. E estava na minha vibe loucura, mas normal, mas aí começou gente a fazer umas gracinhas, dar umas encaradinhas, falar umas besteirinhas, dar umas vibradinhas batendo no peito e olhando no olho. Essas coisas vocês não veem. Chumbo trocado não dói. Sempre penso isso. Fez? Beleza. Agora sustenta. Eu sou dessas. Se você quer provocar, quer afrontar, sustenta, porque eu vou devolver. Faz parte do jogo. Quem não gosta paciência, desliga a televisão, porque é assim – disse Thaisa.

Thaisa foi, ao lado de Kisy, a maior pontuadora do confronto com 24 pontos (16 de ataque, 3 de saque e 3 de bloqueio) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

O Minas é o quarto colocado na Superliga com 5 pontos em dois jogos, atrás do líder Dentil Praia Clube, do Osasco e do Fluminense, todos invictos e com 6 pontos. Confira aqui a classificação completa. O Minas folga na próxima semana e só volta a jogar no dia 4 de novembro contra o Brasília, no Distrito Federal, pela terceira rodada.

 

Tags: Gerdau MinasSuperliga FemininaThaisa

Últimas notícias