Um dos destaques do Sesi Bauru na última Superliga, a ponteira Thaisinha renovou contrato com a equipe para a temporada 2022/2023. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17/5).
Com o acordo, a atleta irá para a sua terceira passagem pela cidade do interior paulista, a segunda consecutiva no projeto do Sesi Bauru – em 2016-2017, defendeu o então Genter/Bauru. Antes dela, a diretoria já havia anunciado a permanência da levantadora Dani Lins e da central Mayany, que também estenderam seus vínculos por mais uma temporada. A novidade já anunciada é a ponteira Karina, ex-Barueri, que estreou no Sul-Americano em Uberlândia.
Thaisinha tem 34 anos, 1,74m e é mineira de Monte Azul. Além do Vôlei Bauru, tem passagens pelo Pinheiros, São Bernardo, Mackenzie, Minas, São Caetano, Fluminense e pelo voleibol turco.
– Foi uma temporada incrível. Gosto muito de Bauru e de todo o elenco e isso ajudou para que eu renovasse. Espero resultados ainda melhores na próxima temporada, com grandes atuações e muitas vitórias. Vou me dedicar ainda mais – comentou a ponteira.
Na temporada, além do título da Copa Brasil, o Sesi Bauru ficou em terceiro lugar na Superliga e no Campeonato Sul-Americano de Clubes.
Nesta segunda-feira, o clube anunciou a saída do técnico Rubinho. Vários nomes estão de saída, como as centrais Adenízia e Mara, a líbero Nyeme, a oposto Nia Reed, a ponta Drussyla, entre outras.