Um dia depois da goleada por 6 a 0 contra o São Paulo no futebol, o zagueiro Thiago Silva esteve presente na Hebraica para prestigiar o time feminino de vôlei do Fluminense na vitória contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta sexta-feira (28/11) por 3 a 2.
Após o término da partida, o ídolo tricolor desceu para a quadra para comemorar o resultado. Ela inclusive entregou o Troféu VivaVôlei para a oposta Ariane.
Thiago Silva assistiu a todo o confronto em uma cabine do ginásio e torceu para o Fluminense em um jogo nervoso e equilibrado. O “Monstro” disse acompanhar vôlei e elogiou o desempenho da equipe.
– A tia da minha esposa ama vôlei, falou para virmos e eu falei :”Vamos”. Normalmente acompanho pela televisão, torço junto, gosto do esporte em si. Estou feliz de estar aqui, dá para ver várias coisas diferentes. Sempre que tenho a oportunidade estou acompanhando. Fiquei meio como treinador, analisando as movimentações. As meninas fizeram um grande jogo contra um grande rival, tipo um clássico, jogo decidido no detalhe com mental muito forte. É uma vitória para que elas levem isso adiante – disse Thiago Silva.
Abraçado pelas jogadoras após a entrega do VivaVôlei, Thiago Silva foi presenteado com uma camisa da equipe.
– Ele foi pé-quente. Pode voltar quando quiser – comemorou Ariane.


