X

Tifanny e Dani Lins comandam reabilitação do Sesi Bauru

Em casa, Sesi Bauru se reabilitou na Superliga feminina ao vencer o Curitiba por 3 sets a 0. Tifanny e Polina Rahimova lideraram time paulista na pontuação
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru conquistou, na noite desta sexta-feira, a primeira vitória na Superliga feminina 2019/2020. Em casa, triunfo sobre o Curitiba por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-15 e 25-19.

Reabilitação após a estreia com derrota na competição nacional diante do Pinheiros, além da eliminação na semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo/Barueri.

A ponta Tifanny foi a maior pontuadora do jogo, com 17 acertos (14 em 21 no ataque, um bloqueio e dois aces).

Logo atrás dela veio a oposto Polina Rahimova. A azeri anotou 15 pontos, com 12 acertos no ataque após 27 tentativas, além de três aces.

O VivaVôlei foi dado para a levantadora Dani Lins.

Já o Curitiba, na segunda derrota na competição, teve Claire Felix como maior pontuadora: oito acertos.

O técnico Anderson Rodrigues destacou que a vitória neste jogo foi muito importante para dar uma respirada, após duas derrotas seguidas.

– Voltamos a vencer e o psicológico vai melhorar para os próximos jogos. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando para fazer um bom campeonato a partir de agora – ressalta Anderson.

Agora, a equipe de Bauru se prepara para encontrar com São Paulo/Barueri, no próximo dia 23, às 19h, em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. Já Curitiba jogará em casa, no dia 19, contra o São Paulo/Barueri.

LEIA TAMBÉM

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

Tags: CuritibaPolina RahimovaSesi BauruTifanny

Últimas notícias