O Sesi Bauru se reabilitou na Superliga Cimed feminina 2018/2019. Jogando em Curitiba (PR), nesta quinta-feira à noite, no ginásio do Colégio Positivo, a equipe bateu o Curitiba Vôlei por 3 a 1 (25/19, 25/17, 24/26 e 25/23), pela sexta rodada da competição.
Com o resultado, o atual campeão paulista chega aos sete pontos na tabela de classificação, após duas vitórias e três derrotas. O time paranaense, um dos novatos na atual edição da competição, soma dez pontos.
O técnico Anderson Rodrigues usou a formação com Diouf e Tifanny juntas. E o resultado ofensivo, mais uma vez, compensou a instabilidade no passe. Tifanny terminou com 20, três a mais do que a italiana, eleita a melhor jogadora da partida.
– Jogamos muito bem nos dois primeiros sets, quando sacamos e tivemos melhor postura no bloqueio e defesa, mas no terceiro e quarto sets deixamos a desejar no saque e, com muitos erros bobos, o jogo se tornou ponto a ponto. Mas foi um jogo vibrante e emocionante e o time está de parabéns pela vitória – disse Anderson.
Priscila, com 16, e Sabrina, com 12, foram as maiores pontuadoras de Curitiba.
Para tentar se aproximar dos líderes da Superliga, Bauru tentará agora aproveitar os jogos no Ginásio Panela de Pressão, contra o BRB/Brasília, no dia 11, contra o Pinheiros, uma semana depois, e no dia 21 contra Balneário Camboriú. Entre eles, viajará ao ABC Paulista para enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano.