X

Tifanny: “Entendemos que temos condições de vencer a Superliga”

Osasco emendou sequência de vitórias na Superliga após a parada para as festas. Para Tifanny, confiança tem feito a diferença
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde fechou o primeiro turno da Superliga Bet7k no top 3. Com a vitória por 3 sets a 1 sobre o Bluvôlei, neste domingo (14/1), no ginásio José Liberatti, a equipe do técnico Luizomar de Moura subiu da quinta para a terceira posição na classificação geral, a apenas um ponto do segundo colocado, o Gerdau Minas. Campanha que anima a ponteira Tifanny para o restante da temporada.

– Viramos a chave e entendemos que temos condições de chegar à final e vencer a Superliga. Estamos entrando jogo a jogo, como um time, unido para vencer – disse Tifanny, ao citar a sequência de vitórias, que inclui resultados positivos contra Dentil/Praia Clube e Gerdau Minas.

Assim como na vitória sobre o Dentil/Praia Clube, na rodada passada, a líbero e capitã Camila Brait foi eleita a melhor em quadra. E, mais uma vez, ela repassou o Troféu VivaVôlei. Depois da levantadora Giovana, agora foi Tifanny receber.

– A Tifanny é uma grande protagonista e especialmente nessa constância que estamos conseguindo em 2024. Ela tem muito espírito de equipe e mereceu muito o VivaVôlei – comentou Brait.

A estreia do Osasco no returno será na próxima quinta-feira (18), em casa, contra o Brasília. Na sequência, pausa  na Superliga para a disputa da Copa Brasil contra o Fluminense.

 

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdeTifanny

Últimas notícias