X

Tifanny fala em aprender com erros antes de encarar Fluminense

Oposta admite atuação abaixo do Osasco contra o Sesc RJ Flamengo e espera postura diferente nesta sexta-feira
Autor:

Compartilhe:

A oposta Tifanny falou sobre o duelo do Osasco São Cristóvão Saúde contra o Fluminense, nesta sexta-feira (28/11), pela oitava rodada da Superliga 25/26, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. A partida começa às 18h30, com transmissão do SporTV 2, GE TV e VBTV (vb.tv). O jogo marca a tentativa de recuperação das comandadas de Luizomar de Moura após a derrota para o Sesc RJ Flamengo por 3 a 0.

– Fizemos uma partida abaixo das nossas capacidades e sabemos disso. O trabalho seguiu intenso nesta semana. Buscamos entender, aprender e superar nossos erros, para que não se repitam. A Superliga é longa, muito equilibrada e teremos mais um desafio, agora contra o Fluminense – afirma Tifanny.

O Osasco ocupa o terceiro lugar da Superliga, com 17 pontos (seis vitórias e uma derrota). O Fluminense é o sexto colocado, com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). Na última rodada, o time carioca perdeu para o Paulistano Barueri.

Se mantiver a formação das últimas rodadas, Luizomar deve escalar Jenna Gray como levantadora, Bianca Cugno como oposta, Maira e Caitie Baird como ponteiras, Larissa e Mayhara como centrais e Camila Brait como líbero.

– Independentemente de quem começa jogando, nosso grupo já deu provas de que todas estão prontas para entrar e fazer a sua parte. Prova disso é que, nos últimos jogos, praticamente todo o elenco foi acionado – comenta a capitã Camila Brait.

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdeSuperligaSuperliga FemininaTifanny

Últimas notícias