A ponteira Tifanny, do Sesi/Bauru, acredita que o time paulista pode vencer o Sesc RJ, líder da Superliga Feminina 2019/2020, nesta sexta-feira, quando as duas equipes se enfrentam pela semifinal da Copa Brasil.
– Nosso primeiro objetivo na Superliga era chegar na semifinal da Copa Brasil. Não é fácil jogar contra o Sesc RJ, porém estamos jogando e treinando bem. Acredito muito no nosso conjunto e vencer esse jogo não é impossível. Vamos entrar em quadra para dar o nosso melhor e lutar pela vitória – afirmou Tifanny.
O confronto será nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Jaraguá do Sul (SC). A outra vaga na final será disputada na sequência, entre o Dentil/Praia Clube e o Itambé/Minas. O SporTV transmite os dois jogos. Confira aqui a tabela da competição.
O duelo de amanhã colocará frente a frente o primeiro colocado (Sesc RJ) contra o quinto na tabela da Superliga. As cariocas têm 38 pontos (13 vitórias e 1 derrota), contra 29 das paulistas (8 vitórias e 6 derrotas). Confira aqui a classificação.
Tifanny tem outro motivo para seguir confiante na vitória na Copa Brasil. Na Superliga passada, o Sesi eliminou o Sesc RJ nas quartas de final, fazendo 2 a 1 na série melhor de três. Na fase seguinte, no entanto, foi eliminado pelo Praia.
Para chegar a Jaraguá do Sul, o Sesc RJ passou pelo Pinheiros por 3 sets a 2 nas quartas de final. O Sesi eliminou o Osasco Audax São Cristóvão Saúde, no Ginásio José Liberatti, por 3 a 1.