Tifanny foi um dos destaques, na noite de sábado, na vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Fluminense no tie-break. Ela marcou 37 pontos, ficando a dois de igualar a melhor marca da história da Superliga feminina de vôlei.
O recorde é dividido pela própria Tifanny e por Tandara. As duas marcaram 39 pontos, em partidas da temporada 2017/2018: Tifanny defendendo o Sesi Bauru em partida contra o Dentil/Praia Clube e Tandara, pelo então Vôlei Nestlé, de Osasco, diante do Minas.
O curioso é que a ponteira joga atualmente na posição de Tandara, na saída da rede, enquanto a jogadora da Seleção aguarda o fim do processo por doping.
Dos 37 pontos feitos por Tifanny diante do Flu, 32 foram feitos no ataque, com 46% de aproveitamento, três no bloqueio e dois no saque. A atuação serviu como presente de aniversário atrasado para ela, já que completou 37 anos na sexta-feira
Ao final da partida, ela e Michelle, que comemora mais um ano de vida neste domingo, ganharam um “parabéns a você” dos torcedores de Osasco.
– É sempre muito bom receber o carinho da torcida, que entende o nosso esforço e dedicação em quadra para conquistar as vitórias – comentou a maior pontuadora do confronto que fechou a primeira rodada da Superliga.