X

Time de Lavarini tem volta aos treinos marcada na Itália

O Novara anunciou a data do início dos trabalhos para a temporada 2020/2021. O novo time de Stefano Lavarini só tem dúvida sobre presença das americanas
Autor:

Compartilhe:

O Novara anunciou a programação de volta aos treinos, respeitando as normas vigentes na Itália para distanciamento social em meio à pandemia. O novo time de Stefano Lavarini começará os trabalhos para a temporada 2020/2021 no dia 8 de julho.

A equipe passou por uma enorme reconstrução. Além de Lavarini, ex-Itambé/Minas e Busto Arsizio, foram contratadas as opostos Smarzek e Zanete, as pontas Caterina Bosetti, Daalderop, Herbots e Populini, as centrais Washington e Bonifácio, além da levantadora Battistoni.

– Estamos felizes em poder começar de novo, em breve, e acima de tudo ter encontrado um entusiasmo total de todas as partes envolvidas, em visto do retorno ao trabalho. A parada precoce e forçada na temporada passada trouxe a todos um grande desejo da volta do voleibol. Com a esperança de que o “recuo” da emergência de saúde continue, mal podemos esperar para voltar ao trabalho – disse Enrico Marchioni, diretor do Novara.

A principal dúvida do Novara é a presença da dupla americana Micha Hancock e Haleigh Washington. No momento, não é possível retirar novos vistos e há uma restrição para cidadãos do país viajarem para determinados países.

– Lamento muito ter que lidar com essa incerteza sobre os vistos dos Estados Unidos – finalizou Marchioni.

Tags: NovaraStefano Lavarini

Últimas notícias