X

Tomás Mendes deixa a presidência da Federação Mineira

Dirigente assume a Subsecretaria de Esportes de Minas Gerais. Tomás Mendes comandava a Federação Mineira desde 2017
Autor:

Compartilhe:

A Federação Mineira de Vôlei (FMV) divulgou, em nota oficial, na noite desta terça-feira (5/12), a renúncia do presidente Tomás Mendes. Ele renunciou ao cargo na entidade para assumir a Subsecretaria de Esportes na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais.

Tomás começou na FMV como estagiário entre os anos de 2005 a 2008. Foi vice-presidente na gestão de Carlos Rios de 2013 a 2017 e assumiu a presidência em seu primeiro mandato no ano de 2017. Em 2021, foi reeleito para outro mandato com término no início de 2025.

– Quero agradecer a todos que participaram dessa construção do vôlei mineiro. Agradecer aos clubes, atletas, treinadores, árbitros, torcedores, colaboradores, todos que colaboraram efetivamente nessa jornada, foram vários anos à frente da FMV e tenho certeza de que sem o envolvimento de todos nada disso seria possível – disse Tomás Mendes.

Nos últimos anos, Minas Gerais organizou algumas edições do Campeonato Mundial de clubes, etapas do Circuito Mundial de vôlei de praia e diversos Sul-Americanos.

Últimas notícias