Depois da iniciativa da Loucos de Osasco, que no último fim de semana surpreendeu as jogadoras do Oasco/Audax/São Cristóvão com faixas e o bandeirão 3D no Ginásio José Liberatti na arquibancada para incentivar o time nesse momento de quarentena, em que as equipes terão de treinar e jogar sem a presença de público, nesta quinta-feira foi a vez de a torcida “Unidos pelo Vôlei Taubaté” mostrar que também não vai abandonar o time em temos de pandemia.
O Web Vôlei lançou o “Desafio das Torcidas”, pedindo para que a torcidas organizadas dos principais clubes de vôlei do Brasil mostrem como irão fazer para se manterem próximos das equipes mesmo estando longe fisicamente. O bandeirão gigante da da “Unidos” tomou conta do Ginásio do Abaeté e vai continuar lá durante os treinos e nos jogos do Paulistão, que já começa na próxima semana.
– Neste período em que, infelizmente, não estaremos presentes com eles, nosso bandeirão estará representando nossa força e temos certeza que os jogadores, ao verem nossa bandeira, jogarão com a energia do caldeirão lotado – disse Suelen Marcondes, da Unidos pelo Vôlei Taubaté.
O Paulistão começa no dia 11 de setembro com Vôlei Renata x Vedacit Guarulhos, às 18h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e Sesi SP x Vôlei UM Itapetininga, na Vila Leopoldina, a partir das 21h30, mas o EMS/Taubaté/Funvic só estreia no dia 18, contra o Vedacit/Guarulhos, às 22h, em casa. Veja aqui quais jogos serão transmitidos pelo SporTV.