O Unilife/Maringá manterá no elenco para a temporada 2023/2024 mais uma titular de boa parte da última Superliga feminina: a líbero colombiana Juliana Toro acertou a renovação com o projeto paranaense.
Com o fico de Toro, o técnico Aldori Gaudêncio Jr. já tem cinco nomes confirmados, mantendo parte de sua espinha dorsal: as centrais Jussara e Fran Jacyntho e as ponteiras Karol Tormena e Natália Danielski são as outras já renovadas.
Juliana Toro, de 28 anos, foi presença constante no top 10 da recepção nas estatísticas da Superliga 22/23. Ela se despediu da competição com 64% de aproveitamento, na nona colocação. Entre as atletas presentes nos playoffs desta temporada, a colombiana ficou atrás de Natinha (Osasco/São Cristóvão Saúde), Michelle e Lais (Sesc RJ Flamengo), Paulina (Barueri) e Nyeme (Gerdau Minas). Em um dos melhores jogos na temporada, Toro teve 83% de acerto na vitória sobre Barueri, no returno, no Ginásio Chico Neto.
O nome de Juliana Toro é presença constante nas convocações do brasileiro Antonio Rizola, juntamente com Camila Gomez, do Pinheiros, contratada no decorrer da temporada após a lesão de Kika.
Na atual Superliga, o Unilife/Maringá terminou na nona colocação com 23 pontos, após sete vitórias e 15 derrotas.