A morte de uma criança, nesta terça-feira, no Parque do Taquaral, em Campinas, onde fica o ginásio utilizado pelo Vôlei Renata, fez o clube alterar a programação para a troca de ingressos para o jogo pelas quartas de final da Copa Brasil.
Segundo informações da Defesa Civil da cidade, uma criança morreu após uma árvore cair no principal ponto de lazer e turismo de Campinas. Uma mulher também foi atingida. O parque foi fechado na sequência.
Confira a nota do Vôlei Renata:
“O Vôlei Renata informa que a troca de ingressos para o jogo contra o Farma Conde São José foi adiada de terça-feira (24) para quarta-feira (25). O jogo, válido pelas quartas de final da Copa Brasil, está marcado para quinta-feira (26), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
O Parque Taquaral, onde está localizado o ginásio, foi fechado, por tempo indeterminado, pela Prefeitura de Campinas, por medidas de segurança após uma queda de árvore. O time campineiro lamenta o caso e se solidariza com as vítimas”, postou o clube, em suas redes sociais.
A Copa Brasil masculina definirá nesta semana os quatro semifinalistas que disputarão o título na cidade catarinense de Jaraguá do Sul, em março.