O Trentino voltará ao trabalho nesta segunda-feira. Quatro meses após o último jogo oficial (disputado em 8 de março em Civitanova), o tradicional time italiano está pronto para retomar os treinos. O primeiro encontro será tarde de amanhã, quando jogadores e equipe técnica se reunirão na BLM Group Arena para começar a realizar as primeiras sessões de trabalho, após a realização dos testes sorológicos (todos os resultados deram negativo) nos dias anteriores. O brasileiro Lucarelli e o sérvio Podrascanin serão desfalques.
Eles ainda não foram oficializados como reforços e seguem treinando no Brasil e na Sérvia, respectivamente.
Todos os demais reforços estarão disponíveis. O técnico Angelo Lorenzetti poderá, portanto, contar com os levantadores Giannelli e Sperotto, os opostos Abdel-Aziz e Argenta, os pontas Kooy e Sosa Sierra, o central Cortesia e os líberos De Angelis e Rossini. A partir do meio da semana, o meio de rede sérvio Lisinac poderá se juntar ao grupo, após se recuperar do coronavírus.
Segundo nota oficial do clube, “os treinamento será realizado a portas fechadas, respeitando os protocolos de regulamentação das atividades esportivas emitidos pelas autoridades competentes, sem presença de fãs e mídia”.
Neste fim de semana, Lucarelli usou s redes sociais para mostrar toda a família o acompanhando nos treinos em meio à pandemia do coronavírus.