O duelo mais equilibrado das quartas de final da Copa Brasil feminina promete ser entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, às 20h desta terça-feira, no Ginásio José Liberatti, com transmissão ao vivo pelo pay per view do Canal Vôlei Brasil.
Além de ser o confronto entre quarto e quinto colocados na Superliga, o último jogo entre os rivais paulistas reforça. No dia 6 de dezembro, pelo turno, no Panela de Pressão, foi preciso um tie-break para definir o vencedor: 15 a 13 para Osasco.
– Vai ser um jogo bom, estamos ansiosas para esse jogo, ainda mais sabendo que o último jogo contra Osasco foi por pouco. Mas o mais importante é dar o nosso melhor em quadra, entrar confiante, e ir em busca da semifinal da Copa Brasil – disse Dani Lins.
A campeã olímpica ainda falou sobre a mudança de chave entre Superliga e Copa Brasil.
– É complicado ter que esquecer a Superliga por uns dias e focar em outro campeonato, mas temos que jogar sempre com o objetivo de ganhar independente do campeonato. E logo depois já voltar com o foco na Superliga porque teremos jogo essa semana – destaca Dani Lins.
Quem vencer o duelo entre Sesi Bauru e Osasco Audax enfrentará, na semifinal, em Jaraguá do Sul, o vencedor do duelo entre Sesc x Pinheiros. Confira a tabela das quartas da competição.