X

Um minuto de silêncio por Luizão na rodada desta quinta

CBV anunciou, em nota oficial, homenagem após morte de Luizão: antes dos jogos desta quinta-feira haverá um minuto de silêncio
Autor:

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) publicou, na tarde desta quinta-feira, uma nota oficial sobre o falecimento de Luizão, massagista do equipe Vôlei Renata, com diversos anos de serviços prestados à Seleção Brasileira. Antes das partidas pela sétima rodada da Superliga Banco do Brasil masculina, nesta noite, serão respeitados nos jogos um minuto de silêncio em homenagem a ele.

“Luizão tornou-se uma das figuras mais queridas da modalidade. Admirado por atletas e profissionais, o baiano colaborou na formação de inúmeros jogadores que passaram pelas suas mãos e se consagraram no esporte”, escreveu a CBV.

Nas redes sociais, mais atletas e ex-atletas prestaram homenagens a Luizão.

“Que triste notícia que acabei de receber: o falecimento do nosso querido Luizão. O cara mais querido do meio do voleibol brasileiro. Vai com Deus e descanse em paz, meu amigo. Sempre com você este sorriso no rosto”, escreveu o ex-levantador Maurício, embaixador do Vôlei Renata.

“Uma pessoa incrível! Vai com Deus”, completou o levantador Bruninho, do Civitanova.

“Grande, Luizão! Que Deus o receba de braços abertos! Com certeza fará muita falta nas quadras do nosso vôlei! Grande amigo de todos, figura humana sem precedentes”, escreveu Pampa.

“Que tristeza!! Meu amigo, Luizão!! Queria escrever tanta coisa, mas não consigo achar as palavras! Sempre falei quando te encontrei, e falo pela ultima vez, Te amo “mortandela”! Deus te receba de braços abertos!”, postou William Arjona no Instagram.

 

Tags: Luizão

Últimas notícias